quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alan é empossado diretor da FAMEM



O prefeito de Bacabeira Alan Linhares (PTB) tomou posse como Diretor de Serviços Urbanos da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), na noite da ultima quarta-feira (27), em solenidade realizada no Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia), que contou com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva e outras autoridades do Poder Legislativo e Judiciário.

O novo Diretor da FAMEM estava acompanhado do Vice-prefeito, José Benedito Pereira Torres “Arrumadinho” (PSDB) e do Assessor de Comunicação da Prefeitura de Bacabeira, o comunicador Daniel Mendes. Ao ser empossado, Alan destacou que não medirá esforços no sentido de buscar junto aos demais Prefeitos do Maranhão o fortalecimento da entidade.

“Tomamos posse hoje com a responsabilidade ainda maior de buscarmos o fortalecimento do municipalismo e da nossa entidade. Para isso, nós já contamos com o apoio da maioria dos prefeitos do estado, que com muita maturidade nos elegeu em chapa única, marcando a história da FAMEM”. Disse o petebista.

Representando a governadora Roseana Sarney, Luis Fernando Silva prestigiou a solenidade de posse do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), na presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

No ato também foram empossados todos os prefeitos que compõem a nova diretoria da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe