segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hilton Gonçalo precisa tomar um novo rumo partidário urgente.


Hilton Gonçalo

O médico, empresário e ex-prefeito do Município de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), precisa, urgentemente, tomar um novo rumo partidário se quiser mesmo ser candidato a governador do Maranhão, nas eleições de 2014.

O motivo para o alerta, é que a comissão provisória estadual do PDT, presidida pelo ex-deputado Julião Amim, vem anunciando em reuniões pelo estado, que o partido democrático trabalhista tem tendência em apoiar a pré-candidatura a governador do Presidente da EMBRATUR, Flávio Dino (PCdoB).

Segundo publicado no blog do jornalista John Cutrim, as principais lideranças do PDT maranhense presentes ontem (23), no encontro regional do partido, realizado em Imperatriz, defenderam a pré-candidatura do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado. Para os pedetistas, Dino é o nome em condições de derrotar o grupo que domina a política maranhense há décadas.
Encontro do PDT em Imperatriz
Gonçalo já tem convite de duas siglas partidárias PRP e PP, caso queira de fato, ser candidato a governador pelo estado. O aval dos presidentes das agremiações partidárias no Maranhão já foi dado a Hilton, só falta ele se decidir.
Como um dos idealizadores e comandantes da “Via Alternativa” ao lado dos deputados Domingos Dutra (ainda PT) e Eliziane Gama (PPS), Hilton Gonçalo deve ficar atento às reuniões e às pretensões de seu partido PDT para as eleições vindouras de 2014. Por enquanto, o que podemos ver preliminarmente, é que o PDT de ‘Jackson Lago’ deve trilhar outro caminho, e não é a Via Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe