quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

IMAGEM DO DIA: GUGU em terra maranhense



O município de Morros foi cenário do quadro "De volta pro meu aconchego" do programa do Gugu, na Rede Record de televisão. A reforma da casa onde a família Fernandes vai morar virou atração turística na cidade.



A visita de Gugu no município aconteceu nesta quarta (27), às 14h, onde o apresentador entregou a residência à família Fernandes. A família contemplada por Gugu é composta de 08 pessoas, que viviam no estado de São Paulo.

Abaixo a imagem da chegada de Gugu a cidade de Morros-MA


4 comentários:

  1. Foi uma grande festa na cidade, a familia e o Gugu foram recebidos ao som do trio eletrico da Banda Bule de Caminhao que animou a galera ate a chegada doi Gugu. Contatos com a banda...olhei o facebook da Bule de caminhao, gostei bastante e enfim, mais um sonho realizado...que Deus continue abencoando familias carentes do Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bule de Caminhao agradece a todos pela recepcao e pelo carinho...nos, juntamente com a producao da Record realizamos um grande show com muito carinho. Esperamos voltar a morros em momento oportuno. Abraco a todos e nos aguarde no futuro. Tony Almeida, Bule de Caminhao.

      Excluir
  2. We from Morros just have to thank to Gugu. It went a big and unforgetable party. thank you very much same for you have brought this fantastic moment.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe