quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ROSÁRIO: Prefeita dialoga com funcionários e minimiza crise na cidade


Prefeita Irlahi Linhares

A prefeita Irlahi Linhares (PMDB), decidiu receber em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (20), os representantes do sindicato e dos funcionários que faziam manifestações desde ontem (19), no centro da cidade, em protesto aos salários atrasados que segundo informações, já duram dois meses.

Segundo mais informações obtidas, depois de ouvir os manifestantes, a prefeita pmdebista, teria pedido paciência aos funcionários, que entende a situação e garantiu a resolução do problema, que na verdade, não é de sua gestão.

Irlahi decidiu, então, entrar em acordo com os funcionários e sindicato, para solucionar o impasse, e sugeriu parcelar os salários atrasados, deixado pela administração passada em cinco (5) vezes (5 parcelas). O acordo fora aceito pelo grupo que representava os manifestantes, e o que parece, o clima de guerra entre funcionários e prefeitura teve uma trégua.

Entenda o caso clicando aqui: ROSÁRIO: Salários atrasados faz esquentar clima entre funcionários e prefeitura

2 comentários:

  1. Eu não recebi o mês de Janeiro e não aguento mais essa história que a culpa é de Bimba, ela tambem tem culpa e dinheiro não falta.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO BOTA MAIS ESSA VITORIA NA CONTA DO SISMURB!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe