sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ROSÁRIO: Sindicato agradece apoio de vereadores na negociação com prefeitura.


O Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino (SISMURB), emitiu na manhã de hoje (22), ofício à câmara municipal da cidade de Rosário, agradecendo o apoio e o empenho recebido pelos vereadores, na conversa e na negociação que os servidores tiveram com a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), no último dia 20, em busca de soluções de seus salários atrasados.

Como já foi divulgado no blog com exclusividade, o acordo ficou acertado em cinco parcelas o pagamento do mês de dezembro e o 13° do ano de 2012.

Sendo assim, o presidente do SISMURB, senhor Raimundo Nonato dos Santos fez questão de honrar aos nobres edis rosarienses, emitindo oficialmente os agradecimentos da entidade em nome de centenas de servidores rosarienses.

No teor do ofício está escrito:

 “O presidente Raimundo Nonato dos Santos, vem por meio deste agradecer a participação dos vereadores desta casa que se comprometeram e apoiaram a reivindicação deste sindicato, no qual se conquistou em reunião com a atual gestora municipal, o parcelamento dos salários dos servidores que se encontram em atraso, referentes ao mês de dezembro de 2012, bem como 13° salário total e parcial de algumas categorias”.

Reiterando sua gratidão, o SISMURB espera total parceria entre vereadores e servidores municipais, o que de fato deve acontecer daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe