segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Waldir Maranhão: “PP é oposição ao grupo Sarney”



Por John Cutrim
“Nossa posição é contra todo esse desmando que existe no Maranhão instalado com a família Sarney”, declarou o deputado federal Waldir Maranhão (PP). Em contato com o blog neste domingo, o deputado reafirmou que continua no campo das oposições ao governo Roseana Sarney (PMDB) que, segundo o parlamentar, é responsável pelas mazelas do povo maranhense.
Seguro nas palavras, Waldir afirmou que o PP, um dos maiores partidos do país e do qual é presidente no MA, defende uma mudança de postura frente aos problemas do estado. “Somos oposição ao grupo Sarney. Não podemos continuar aceitando um grupo político que durante 50 anos não conseguiu resolver os problemas do Maranhão,” analisou.

Firme no novo caminho político a trilhar do lado da oposição, decisão esta ratificada desde a eleição municipal do ano passado, Maranhão, deputado de bom trânsito no Congresso Nacional e com grande influência perante a classe política nacional, disse ainda que há grandes possibilidades das forças de oposição a oligarquia Sarney sair vencedora nas próximas eleições, já que existe a reunião de grandes nomes e siglas e bons projetos para o estado. Delas, fazem parte, além do PP, legendas do campo democrático popular como o PCdoB, PSB, PDT, PTC, PPS, PRP, PRTB, parte do PT e do PSDB.
“Hoje temos muito bons nomes que conduzem novos projetos para o Maranhão e que podem ser boas alternativas para o nosso estado. Tanto o Flávio Dino quanto a Eliziane Gama, além de outros nomes como o Domingos Dutra e tantos outros representam essa ideia que a classe política tem de mudar a realidade do nosso estado,” afirmou.
Para Waldir, todos os líderes políticos do campo de oposição ainda precisam discutir qual o melhor caminho para vencer as eleições ao governo do estado em 2014. “Há muitas possibilidades, existem muitas forças políticas em jogo, seja com um candidato ou mais de um. Seja como for, o PP estará ao lado daqueles que entendem que o Maranhão precisa mudar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe