quinta-feira, 25 de julho de 2013

Enquete encerrada: Veja quem são os vereadores mais atuantes de Rosário.



A enquete que perguntava qual seria o vereador mais atuante de Rosário encerrou às 0 hora desta quinta-feira (25), com resultados surpreendentes.

Foram computados apenas 182 votos, sendo apenas 01 voto por máquina (computador) durante os 33 dias em que a enquete esteve no ar. Os votos computados na enquete não podem ser manipulados, sendo esta, de credibilidade inquestionável.

Só lembrando que o resultado da enquete promovida pelo blog não tem objetividade eleitoral, portanto, não significa que o resultado final desta seja, de fato, motivo para descontentamento para alguns. Enquetes realizadas em blogs são resultados de momentos políticos.

O resultado final ficou assim:

1° - Vereador Jardson Rocha (PP) com 29%
2° - Vereador Sandro Marinho (PSD) com 17%
3° - Vereador Léo Cavalcante (PTB) com 12%
4° - Vereador Jorge do Bingo (PTdoB) com 9%
5° - Vereador Pedrosa Necó (PSB) com 8%
6° - Vereador Carlos do Remédio (PTC) com 6%
7° - Vereador Josias Santos (PMDB) com 6%
8° - Vereador Kiko (PP) com 4%
9° - Vereador Ademar do Sindicato (PRP) com 3%
10° - Vereador Nazareno Barros (PTdoB) com 3%
11° - Vereador Francimar – Preto (PP) com 2%
12° - Vereador Agenor Brandão (PV) com 1%
13° - Vereador Magno Nazar não obteve votos.

Diante das atuações no parlamento rosariense, a oposição levou certa vantagem no ranking da escala de 1 a 13, obtendo os quatro primeiros lugares dos mais atuantes na câmara municipal da cidade.


Observação: O blog quer se retratar com o vereador Preto do Raça, que na enquete estava (Francimar – Preto), por não ter colocado o verdadeiro nome político do parlamentar, o que pode ter o prejudicado na identificação para a votação.


12 comentários:

  1. Bem gostaria de saber qual foi o critério avaliado: projetos de lei apresentados, requerimentos, audiências com o povo, desses aí, o único que tem consciência do que é ser vereador é necó que apresenta algum projeto, o resto são analfabetos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador necó é o mais vendido, o mais falso, o mais sem compromisso com o povo e pra terminar o mais bajulador da prefeita irlahi, sem contar o que menos inspira confiança ao público. quanto ao vereador jardson precisa morar em rosário e parar de pagar bebidas aos jovens internautas.

      Excluir
  2. quantos projetos jardison tem neste mandato pra ser o primeiro colocado ? reflexâo.

    ResponderExcluir
  3. Quantidade não é critério. o que importa é qualidade. qualidade dos projetos dos discursos, da representatividade dos anseios populares com relação às cobranças e fiscalização de executivo,etc. nesses itens Jardson tem se saído bem.

    ResponderExcluir
  4. Neco??? Q isso gente, uma ave d rapina, cobra criada. Projetos??? Até os analfabetos politicos tem, basta ir até a câmara conferir, o povo cobra tanto a questão d projetos e nunca foram até la verificar, conhecer... agora projeto executado é q ta difícil realmente, ai depende da excelentíssima prefeita. Agora vão atacar o garoto Jardson pq foi a preferência aqui no blog, ora senhores, o rapaz é competente no q faz,sabe debater, argumentar , inclusive da varios shows no tao competente, mestre dos mestres vereador Neco.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Neco ?kkkkkkkkkkkk é pra rir?

    ResponderExcluir
  6. É isso ai vereadores, sigam em frente.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O que q neco fez em rosario nada

    ResponderExcluir
  9. Neco nunca fez nada nem no bairro dele

    ResponderExcluir
  10. Aki no bairo nao gostamos dele

    ResponderExcluir
  11. vereador nico que é lider de irlaiirrrr na camara fez o seguinte comentario reservado a um amigo:quantas vezes o ministro gastaõ vieira tem que vim mentir pro povo de rosario sobre essa estoria de revitalização de estação ferroviaria,eu já vi esse filmete em outras administrações e olha que eu tava lá juntinho com rjs,ivaldo e bimba,não acredito,só balela do grupo roseanista.tenho dito.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe