quarta-feira, 31 de julho de 2013

ROSÁRIO: Acidente em Indústria de Cerâmica faz vítima fatal



Um grave acidente em uma das indústrias de cerâmicas mais conhecidas de Rosário acaba com um trabalhador morto e outro ferido, segundo informações obtidas.

O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (30), quando um dos fornos desabou sobre os trabalhadores, que possivelmente estava em obras quando veio abaixo.

O acidente aconteceu na Cerâmica A. Saldanha, que fica localizada na estrada das cerâmicas, em Rosário e pertencia ao saudoso ex-secretário de Administração do município, Sr. Francisco de Assis.

Segundo informações, o trabalhador Edilson Magno de Sousa, de 26 anos, já chegou sem vida ao hospital da cidade, após ser socorrido por outros funcionários da empresa, enquanto o outro acidentado, Nonato Constantino Lopes, de 23 anos sofreu apenas leves escoriações pelo corpo. Ambos eram são procedentes da cidade de Itapecuru Mirim.


O acidente poderá levantar uma discussão sobre normas de segurança em empresas que atuam na industrialização de Cerâmicas, uma vez que, a grande maioria delas não trabalha em situação regular, por falta, principalmente, de segurança aos funcionários.

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe