segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vereadores de Santa Rita também estão em recesso parlamentar


Os vereadores da cidade de Santa Rita também entraram em recesso parlamentar, em sessão ordinária realizada no último dia (04).

Enxugando toda a pauta de matérias, os vereadores aproveitaram ainda para destacar suas atuações durante os seis primeiros meses de mandato, na nova legislatura.

O presidente da casa, vereador Marcio Muniz (PSDB), disse que foram muito proveitosos os primeiros meses de trabalho no parlamento santarritense, aproveitando a oportunidade para destacar as ações de cada vereador em seus respectivos redutos no primeiro semestre de 2013.

Marcio agradeceu a cada vereador por seus trabalhos e pelo convívio harmônico na casa. Disse também, da importância da imprensa, da sociedade, os movimentos populares e os parlamentares, foram fundamentais para o bom andamento dos trabalhos no parlamento municipal.

Sobre as manifestações pacíficas que houve em Santa Rita, Marcio disse que os apoia, acrescentando serem boas: “É um conjunto de ideias. A manifestação é salutar, e a câmara sempre os receberá e estará a disposição para receber qualquer reivindicação da sociedade”, disse.


As sessões na câmara municipal de Santa Rita só voltarão a acontecer no próximo dia 02 de agosto. Até lá, a casa funcionará normalmente, com expedientes normais para atendimento ao público, segundo informações do gabinete da presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe