quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Blog governista tenta criar factóide para confundir população. Veja!

Muito pelo contrário do que diz o blog folha do maranhão, cujo editor é o governista Isaías Rocha, que fez uma publicação nesta terça-feira, 10, quando edita o seguinte: “Oposição caminha para um 'racha' em Bacabeira”.
Até o presente momento, nada há de oficial quanto o que publicou este blog. Muito pelo contrário. A oposição caminha rumo à consolidação inédita já vista em Bacabeira.
O blog da verdade logo após ter lido tal edição, resolveu saber a fundo o porquê desta matéria que visa tentar confundir a cabeça das pessoas, e levar ao descrédito a unidade da oposição.
A redação do blog Bacabeira em foco buscou de fontes ligadas à oposição, para desqualificar o que havia sido espalhado aos cantos da cidade. Segundo um dos líderes do grupo oposto, isso é nada mais e nada menos, que um plano de tentar jogar cada membro contra o outro.
Sabendo que, com a unidade da oposição em Bacabeira, Venâncio não fará seu sucessor, blogs ligados ao governo vão tentar a todo custo, desarticular o que outrora, fora firmado através dos vereadores Martinho (PR), Dineide (PR), Jefferson (PSC) além também, do ex-vice-prefeito, Ducarmo.
É melhor se segurarem, por que daqui pra frente, o jogo será pesado.
Veja o que foi publicado no blog Folha do Maranhão:
www.folhamaranhao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe