segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A ele o que é dele...

Jefferson Calvet
Não se pode negar que o líder da oposição na câmara municipal, vereador Jefferson Calvet (PSC), tem sido até aqui, o vereador destaque na legislatura 2009/2012, no município de Bacabeira-MA.

Como surpresa das eleições de 2008, Jefferson tem mostrado a que veio. Com discurso seguro e autor da maioria de matérias já colocada em pauta, e projetos interessantes que infelizmente não foram aprovados no ano passado, o vereador cristão, diz voltar em fevereiro com a mesma disposição que sempre teve e muito mais.
Apesar de atuante como vereador, Jefferson Calvet também tem mostrado afinco como articulador da oposição.
Isso mesmo!
Articulador, conseguiu junto com a vereadora Dineide Ramos (PR) tirar o vereador Martinho Ferreira (PR) e o vereador Carlito (DEM), da base governista no final de 2010. E com isso, realizaram um prodígio regional como jamais havia existido antes: Unificar a oposição em Bacabeira, reunindo lideranças antes dispersas.
Hoje atual presidente do Partido Social Cristão (PSC), em Bacabeira, o vereador Jefferson retomará os trabalhos ainda mais forte. Além de ser vereador, é evangélico e presidente de um partido com base influente na classe cristã do Município, no Estado e no Brasil.
Logo, implicamos em dizer que o blog da verdade tira de fato e de direito, o chapéu ao jovem vereador cristão, Jefferson Calvet (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe