quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quem do grupo tem coragem de peitar uma decisão de Venancinho?

Prefeito Venancinho (DEM)
Numa rápida visão panorâmica que o blog da verdade fez, podemos observar que a situação do prefeito de Bacabeira, Venancinho (DEM) é a mais confortável possível. Tudo porque, sendo ele o chefe da tribo governista na prefeitura de Bacabeira, tem também sob seu comando seis (6) vereadores, todos os secretários e lideranças comunitárias, além é claro, uma prefeitura rica digamos assim.


Em uma matéria publicada pelo Portal Folha do Maranhão e reproduzida pelo blog da verdade, onde falava sobre  Venancinho mostra preferênia pessoal por Pinheiro Júnior ,  nos leva a crer que, o desejo do prefeito Venancinho pode ser executado sem medo. Sem que haja alguém de seu grupo a peitar uma possível indicação dele, sem ter a necessidade de pedir opinião dos seis vereadores e dos demais integrantes de seu grupo político.

Vereador Alan pode dá adeus ao plano
Um eterno sonhador e um dos pouco prováveis a ser indicado por Venancinho, vereador Alan Linhares (PTB) pode até querer ensaiar uma briga ou até mesmo, um desentendimento. Mas nada que o afaste das asas de seu chefe maior. Mesmo porque, pra onde ele vai, se não ficar e aceitar calado?





Vilmar: Duro apenas para algumas coisas
Outro que aparenta ser linha dura, vereador Vilmar Fernando (DEM) também não terá coragem de ser contrário a qualquer que seja a escolha de Venancinho, como seu candidato a prefeito este ano. Muito embora aparente ser duro, Vilmar é só fogo de palha e nunca teria coragem de ficar contra o prefeito em nada nessa vida.

O vereador Romualdo é um dos tais que poderia assanhar uma discórdia, pelo simples fato, que hoje, Romualdo é presidente da câmara. Entretanto, ele tem uma divida com o prefeito. Deve seu posto na presidência do legislativo municipal ao seu chefe, como ele mesmo o chama. Por isso, Romualdo também é obrigado a engolir qualquer nome que Venancinho lançar, até mesmo se esse nome saísse da oposição.
Os vereadores Carlito (DEM), Zezé (DEM) e Arrumadinho (PSDB), esse mesmo que não tem voz ativa no governo. Pra eles tanto faz como tanto fez. Qualquer um que vier que venha. O importante é que eles não deixem a mamata.
E assim vai acontecer. Venancinho tem “carta branca” do seu grupo para decidir o que quiser, sem que ninguém lhe diga um “A”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe