quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Abre o olho Alan: Venancinho mostra 'preferência pessoal' por Pinheiro Júnior

Suposto ‘pré-candidato escolhido’ já participa de ‘estágio’ para prefeito


Termina no próximo mês, o prazo que o prefeito José Venâncio, o Venancinho (DEM), estabeleceu para anunciar o candidato que deverá disputar a Prefeitura de Bacabeira na campanha municipal deste ano. Até agora, entretanto, nenhum nome foi discutido e, conforme as informações apuradas pelo blog, se Venancinho realmente divulgar um nome em fevereiro, o que é pouco provável, a escolha será "preferência pessoal".

"Surgiu esse prazo político de que o prefeito iria apresentar um nome para o grupo, mas isso é uma disposição dele porque, oficialmente, até agora, nenhum partido da base abriu discussão sobre isso. Se tiver que ser apresentado isso em fevereiro é uma decisão pessoal do prefeito", analisou uma fonte ao blog após vários contatos com as chamadas autoridades competentes.

O informante concluiu assim o panorama da eleição para prefeito de Bacabeira em 2012:

"Venancinho pode cometer erros na gestão administrativa. Mas na política ele come pelas beiradas".

A fonte, respirou e emendou:

"Venancinho anunciará daqui a quinze dias um nome Petebista que será rejeitado pelo Grupo.

"Criado o impasse, ele anunciará o candidato de sua preferência: Pinheiro Junior.

"Comprometido nacionalmente com o ministro Edson Lobão, a governadora Roseana será forçada a apoiar a indicação.

"Em 2014, ano da Copa, o então prefeito Venancinho pretende ser escalado pelo DEM para cair em ‘campo' como candidato a deputado estadual apoiado justamente pelo nome que pretende lançar para sua sucessão", concluiu.

‘ESCOLHIDO' JÁ TEM ATÉ AGENDA COMO PREFEITO
Em partes, o blog deve concordar com a análise, e mostra em imagens a foto-fofoca que resume os comentários acima. Vejamos:

Na última quinta-feira (12), durante a assinatura do convênio entre Senai e Petrobras visando formar 600 profissionais na área de Construção Civil até agosto de 2012, para trabalhar nas obras da Refinaria Premium I, quem esteve representando o prefeito de Bacabeira, José Venâncio, foi ninguém menos que o próprio Pinheiro Júnior.

Comentários a boca miúda que rolam nos quatro cantos de Bacabeira diz que, Júnior ao representar o ‘chefe' em eventos ou compromissos oficiais, estaria fazendo uma espécie de ‘estagio' para prefeito. "Ele (Pinheiro Júnior) está como uma agenda puxada, e representa Venancinho em tudo, inclusive, nos velórios", brincam os maldosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe