segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vereador Romualdo é citado no jogo da sucessão municipal.

Vereador Romualdo - PTB
Fontes ligadas ao vereador Romualdo, revelam meio que em secreto, que o presidente do legislativo municipal teria sido procurado pelo próprio prefeito Venancinho (DEM), para ser um dos nomes “favoritos” dele para o projeto de sucessão em Bacabeira.
O que o blog conseguiu apurar até agora, já é o bastante para fazer sentido a intenção do prefeito em uma possível indicação do nome de Romualdo para candidato a prefeito nesse ano.
Vejam bem: Quem indicou o nome do vereador Romualdo à presidência da Câmara foi o próprio venancinho, e não Alan, como muitos dizem por aí.
Talvez, Venancinho queria somente testar o desempenho de Romualdo à frente do legislativo para ver como se sairia. E pelo visto, tem agradado não só ao prefeito, mas parte dos vereadores e até mesmo, a oposição, que não mede elogios nas sessões ao presidente da câmara pelo seu trabalho em apenas um ano no cargo.
A tese é no mínimo verdadeira e possível de acontecer. O vereador Romualdo é bem característico do aspecto venancinho. Homem calmo, calado e frio. Talvez, isso tenha chamado a atenção do “chefe” maior do grupo governista.
Outra tese a ser analisada é a questão financeira da coisa. Hoje o vereador Romualdo tem a presidência da câmara nas mãos, e poderá manter em uma eventual candidatura a prefeito, sem que puxe muito dos cofres da prefeitura bacabeirense.
É só analisar os fatos e descobrir o que vem por aí.

O vereador Alan Linhares ex-presidente da câmara deu um tiro no próprio pé e ficou sem forças para cobrar sua indicação a prefeito.

Hoje o nome da vez é o do presidente da câmara, vereador Romualdo (PTB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe