quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Educação de Bacabeira dá mais um vexame.Veja aqui


Secretária de Educação, Vilany Rodrigues
O município de Bacabeira não atingiu a meta, proposta para 2009, em relação à taxa de conclusão do Ensino Fundamental até aos 16 anos de idade. Isso significa que, a maioria dos alunos bacabeirenses, concluiu os estudos acima da faixa etária permitida - percentual inferior ao previsto.


Os dados fazem parte do documento 'De Olho nas Metas 2011' - Quarto relatório de monitoramento das 5 Metas da ONG Todos Pela Educação, divulgado na manhã da última terça-feira, 7. O documento revela ainda que, os alunos da rede pública municipal estão entre os piores em Matemática e Português.

De acordo com a ONG, a qualidade do ensino também é muito baixa em Bacabeira, ou seja, a administração do prefeito José Venâncio, o Venancinho(DEM), não atingiu a meta no ensino fundamental.


Agora está explicado porque Venancinho resolveu montar uma ‘operação de guerra' em Bacabeira com o objetivo de mudar os péssimos índices alcançados no ensino público. No entanto, ao invés de trocar a secretária de Educação, o prefeito preferiu passar o 'vexame' de chamar o Exército para tentar reverter à situação negativa. Então a coisa no ensino público municipal é muito pior do que se imagina!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe