domingo, 12 de fevereiro de 2012

PSC e partidos aliados lançam pré-candidato a prefeito em Rosário.

Jefferson, Israel, Calvet Filho e Costa Ferreira
Na tarde do último sábado (11), na cidade de Rosário-MA, os partidos PSC, PR, PTC e PSDB fizeram o lançamento da pré-candidatura a prefeito do jovem Calvet Filho (PSC) naquele Município.

Na oportunidade estiverem presente várias lideranças locais dos partidos envolvidos e de outras cidades como: O deputado Federal Costa Ferreira (PSC); o Secretário de estado Israel Ferreira (PSC); O Vereador Jefferson Calvet (PSC); o Vice-prefeito de Bacabeira Delson Serra (PSDB); e representantes dos Deputados Raimundo Cutrim (DEM) e Pinto Itamarati (PSDB); além é claro, do representando do partido da república (PR).

O encontro foi marcado pela união dos partidos envolvidos que buscam uma saída para dar uma reviravolta nas eleições deste ano na cidade de Rosário.

O já lançado pré-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC) é um jovem político que reúne muitas qualidades políticas e de fácil aceitação popular, não tendo riscos de rejeições por parte do eleitorado. E melhor. tem total apoio das lideranças que estavam presentes em seu lançamento de pré-campanha.
Para os partidos envolvidos, um passo foi dado para a mudança no quadro da cidade de Rosário. “Esperamos que o compromisso de vencer as eleições possa está vivo até o final”. Disse um dos líderes partidários.

12 comentários:

  1. Será que dessa vez se aliado aos seus inimigos o Calvet Filho vai ter votos ou vai espocar urnas de novo lá em rosário? Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vivia falando mal de Siló, Anselmo e Rondon (e vise-versa). A política é um negócio sujo mesmo, Calvet Filho acaba de perder o meu voto. Votem nulo minha gente.

    ResponderExcluir
  3. O "novo" se corrompeu pelo velho. Calvet Filho agora está com o secretário do buraco do prefeito. Esqueceram quem foi Kalil Sauaia na história rosariense? Filho não era tu que reclamava de Kalil vivendo no Lubas hotel no arcondicionado as custas da secretaria de infraestrutura de Invalido?

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos,

    Acho que Calvet e um nome jovem com ideias novas naqual o povo de Rosario tem uma opcao de voto de qualidade e sobre tudo podendo experimentar uma administracao jovem e de pensamentos voltado em prol da sociedade , o povo de Rosario deveria acreditar nesta nova lideranca ja que nas ultimas eleicoes nao foram aprovados os seus ilustres prefeios .

    ResponderExcluir
  5. Esse povo do contra não cansa mesmo!!! Calvet Filho não dê atenção a esse povinho aí, pois eles falam mal pq tem inveja de vc, do seu carater,da sua dignidade e pq sabem que vc vai fazer a diferença na cidade de Rosário. Siga em frente confiando em Deus pois é ele quem ti dará a vitoria, a tua hora vai chegar.Parabens por ser essa pessoa lutadora que és.Saiba que o meu voto e da minha familia vc ja tem, eu quero é um Rosário novo, com um prefeito novo!!!BOA SORTE E QUE DEUS ESTEJE COM VC SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer um breve retrospecto, Irlahi foi vereadora em Rosário, vice-prefeita em Bacabeira, dona de uma clínica particular e nada fez pelo povo, merece uma chance? Joaquim Neto foi Secretário de Educação, vice-prefeito, Secretário de Agricultura e nada fez pelo povo, merece uma chance? Lúcia Cavalcante seu marido acabou de sair de um desgoverno no qual o povo he rejeitou, é completamente metida e elitizada, foi secretária de educação e nada fez, só humilhou o povo, merece uma chance? Só votarei nessa eleição se for Douglas Sena, Calvet Filho ou Dr. Agnaldo o candidato a prefeito. E ponto final!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia senhor redator e leitores, eu sou Reinaldo Cantanhêde Lima, sou funcionário público estadual, exerço a funçao de Agente de Administração na Unidade Regional de Saúde de Rosário maranhão, minha residência fica na Rua Benedito Leite, nº 3796, sou um idoso com 67. Quando Douglas comunicou-me de ser pré-candidato ao cargo de prefeito, eu disse a ele que podia contar com o meu voto. Justificativa: só faz para os outros quem faz para si, eu o conheci Diretor do Centro Social Urbano e professor de filosofia no ensino médio. Mais tarde comerciante, no ramo comercial foi modelo para o comércio local. É um comprador de casas velhas e construtor de casas novas. Conclusão: Uma análise em história de vida, política, intelectual e social. Não sendo ele candidato, pretendo definir o meu voto a partir dos pré-requisitos aquí mencionados. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO DEIXAR MINHA OPINIÃO AQUI. O ÚNICO PRE-CANDITADO JOVEM E INTERLIGENTE NESTA CIDADE SE CHAMA O VEREADOR WILLAME ANCELES E É O FUTURO PREFEITO DE ROSÁRIO QUEM FALA AQUI É ANTONIO DIAS QUANDO EU PRECISEI DELE ELE ESTAVA PRESENTE NÃO SÓ COMIGO COMO AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO O MEU VOTO É DE WILLAME ANCELES.

    ResponderExcluir
  9. Os políticos de rosário acostumaram o povo mal o povo não voto com cidadania eles vendem seus fotos em troca de favores por isso é hora de acabarmos com esse POLÍTICOS que não faz politica e sim politicagem corruptos que em-ganham seus eleitores e que quando eleitos viram as costa para a cidade temos nas mãos o poder de mudarmos a nossa cidade para melhor ele se chama CALVET FILHO.

    ResponderExcluir
  10. Para votar bem temos que saber o que o candidato já fez pelo povo e como ele trata a população, o Vereador Willame Anceles trata as pessoas com respeito, atenção e cuidado tanto como político como enfermeiro e gestor do hospital. Por isto ele querido e respeitado pela população rosariense. Ele é o mellhor candidato a prefeito. vamos elegê-lo nosso prefeito no dia 7 de outubro. Maria Amélia-Rua Nova

    ResponderExcluir
  11. Quem conhece as ações e serviços do vereador Willame vota nele sem medo de errar. Valeu PSB enfim alguem para se contrapor as mentiras que Irlair estar contando. Ele sim trabalha pelo povo.Pé na estrada Willame, vá firme e você será vencedor. Vá com fé em Deus e a reposta boa você terá. Raimundo-S. Simão

    ResponderExcluir
  12. calvet nao foi para prefeito ma sera pra deputado, e um jovem assim, lutador, bonito e gostoso que precisamos, somos suas eleitoras e suas fa um beijo boa noite, torcemos por vc bb.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe