quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aleluia! DNIT anuncia licitação da duplicação BR-135



Foi preciso chegar a Semana Santa para o “milagre” da duplicação da BR-135 começar a virar realidade. O DNIT divulgou nesta quarta-feira em seu site o processo de licitação da obra até Bacabeira, no valor de R$ 370 milhões. A licitação está marcada para as 9h30 da próxima segunda-feira, na sede do órgão, em São Luís.




Quem ficou feliz da vida com a notícia foi o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), que recebeu uma ligação do próprio diretor-geral do DNIT, coronel Jorge Fraxe, dando as boas novas.

No ano passado, o deputado trouxe Fraxe e o ministro Paulo Sérgio Passos (Transportes) ao Maranhão para um encontro com a governadora Roseana Sarney (PMDB). Na ocasião, eles garantiram que as obras começavam ainda no primeiro semestre deste ano.

“Estão de parabéns a governadora, o presidente José Sarney e todos os que também lutaram para que essa obra se transformasse em realidade. Vamos, finalmente, acabar com esse problema na saída de São Luís que tanto inferniza nossa população. Agora vamos pra cima da Infraero no sentido de resolver o problema do aeroporto”, avisou Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe