segunda-feira, 9 de abril de 2012

De novo, Vilany! Educação deixa que mais merenda escolar vá parar no lixo.

Uma denúncia que alarmou pais, alunos, blogueiros e autoridades do município de Bacabeira, logo cedo, pela manhã, deu conta de que mais merendas escolares foram estragadas na escola Raimundo Aquino Macedo, localizado na sede do Município.

 
Segundo os pais que foram deixar seus filhos na escola, um mau cheiro insuportável estava exalando todo o prédio e até mesmo, fora dele. Segundo o porteiro da escola, o mau cheiro foi ocasionado por merenda escolar que estragou durante o feriado da semana santa. Ou seja, quatro dias em que a escola esteve fechada.

De acordo com informações obtidas, o odor seria de alimentos perecíveis (carne e/ou frangos), que estaria em um freezer desligado durante todos esses dias de feriado.

As aulas foram suspensas por motivo de força maior, até que a escola fosse totalmente lavada, e retirado todo o cheiro de carne podre que impregnou no prédio.

Aí fica o dever das autoridades competentes em apurar essas informações e tomar alguma providencia, para que as merendas escolares encontre outro destino para ir, ao invés de parar no lixo.

2 comentários:

  1. só quero ver ela chorar dia 07 de outubro essa incompetente!!!

    ResponderExcluir
  2. um reprodutor da midia, semeador de informaçoes, deveria falar somente apos ter apurado todos os fatos. a escola raimundo aquino macedo esta de porta aberta para todos, basta querer entrar.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe