quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vereadores vão buscar reforço de deputados do Maranhão para ajudar no processo de Santa Quitéria, em Bacabeira.

Jefferson Calvet, autor da proposta
Uma excelente iniciativa foi proposta pelo vereador Jefferson Calvet (PSC), que colocou em pauta na câmara municipal de Bacabeira, na última segunda-feira, uma matéria, indicando que os vereadores formem uma comissão para acompanhar de perto o andamento do processo em questão, do povoado Santa Quitéria, em Bacabeira. E que também, busquem apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, para que dê suporte nas investigações, e também reforço no setor jurídico.


Para Jefferson, só assim os moradores conseguirão avançar, ganhar tempo, e quem sabe, ganhar a questão. O vereador disse ainda, que se o problema de Santa Quitéria for de ordem política, nada melhor do que envolver a própria política maranhense no jogo.

A indicação foi posta em pauta, aprovada por unanimidade e deverá ser atendida a reivindicação em breve.

Segundo informações, só resta marcar a data para que a comissão de vereadores viaje até a capital para falar com os deputados.

Um comentário:

  1. Boa ideia, Bacabeira precisa de pessoas corajosa como você, o que estar acontecendo com o bairro Sta Quitéria é uma vergonha, como que depois de mais de 25anos aparece uma pessoa ninguem sabe de onde se dizendo dono; tem peixe graúdo de São Luis por tras desta historia; não serar alguem que chegou ao senado sem ter ganhado um voto. ISSO È UMA VERGONHA PARA AS AUTORIDADES DE BACABEIRA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe