sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dr. Hilton não que ser deputado, quer ser governador do Maranhão. E explica postagem no blog Luis Cardoso.

Hilton Gonçalo


O atual Prefeito da cidade de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo (PDT), que hoje é a maior liderança política da região do Munim, afirmou que não pretende ser candidato a deputado federal, como afirmaram os jornalistas Luis Cardoso, Luis Pablo e Neto Ferreira em seus blogs. Na verdade, Dr. Hilton tem um projeto político muito mais audacioso. Quer ser candidato ao governo do estado.

Depois da veiculação da reportagem  “Prefeito de Santa Rita se aproxima de Reinaldo Calvet para projeto de 2014 “ , Hilton foi localizado para falar dessa tal matéria, que coloca sua imagem ligada ao ex-prefeito de Bacabeira,  Reinaldo Calvet.


Dr. Hilton garantiu ao blog da verdade, que não tem ligação políticas com Calvet, e nunca havia lhe procurado para tratar de alianças para 2014 como deputado federal.  Muito pelo contrário. Hilton lutou por uma possível vinda de Calvet para apoiar sua esposa Fernanda (PMN), 2ª colocada nas eleições deste ano na cidade de Bacabeira. Pois, Calvet não teria chances de vitória em sua própria terra.


Nesse caso, fica desqualificada qualquer informação nesse sentido, envolvendo o futuro político do prefeito Hilton Gonçalo, para as eleições de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe