terça-feira, 16 de outubro de 2012

Emocionado, vereador Carlito chora na tribuna ao falar de eleição perdida.

Vereador Carlito DEM

Foi emocionante o discurso do vereador Carlito (DEM), ontem (15), na tribuna da câmara de Bacabeira, ao falar sobre sua derrota nas urnas nessa eleição no município de Bacabeira.

Ao se pronunciar, o vereador agradeceu seus 264 votos conquistados, agradeceu ao prefeito Venancinho e, lamentou a debandada de Resende Bastos, seu cabo eleitoral mais forte, ao grupo de Fernanda Gonçalo e, apoiando o também vereador Jefferson (PSC).

Para Carlito, isso o teria feito perder as eleições, já que Resende Bastos nada mais e nada menos, lhe daria 50 votos garantidos. Quantia suficiente que garantiria sua reeleição. Expressou o vereador.

Conduto, o que mais chamou a atenção dos vereadores e expectadores presentes, foi a emoção do parlamentar, que não aguentou a pressão do momento e simplesmente, chorou na tribuna.

O clima logo ficou triste na câmara. Mas, os colegas vereadores tentaram confortá-lo dando palavras de força, esperança e fé, não só para o vereador Carlito, mas para todos os outros que também, não conseguiram sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe