sábado, 13 de outubro de 2012

Fernanda não vai recorrer ao TSE por vaga de Alan.

Fernanda Gonçalo - PMN

A candidata a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), 2ª colocada nas eleições deste ano, obtendo os surpreendentes 3.125 votos, decidiu depois de conversar com familiares, não recorrer ao TSE em busca da cassação do mandato do prefeito eleito Alan Linhares (PTB).


Alan que está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por ter contas de gestão reprovada pelo TCE-MA, quando o mesmo exercia a função de presidente da câmara de Bacabeira, poderia ter sua eleição questionada pelo segundo colocado nas eleições. No caso Fernanda. Mas, após ter sido orientada pelos cunhados e assessoria, Fernanda e Dr. Hilton decidiram não “mexer” com a eleição do rival Linhares. Logo fora dito por um dos irmãos de Hilton, que ele não precisa ganhar eleição em tapetão, quando tem chances reaIs de ser eleito no voto em 2016.


Um conselho sábio que deve ser absorvido pelo novo grupo que se levantou em Bacabeira. Onde, com isso, poderá lhes trazer frutos e reconhecimentos da população que os receberam de braços abertos na cidade e, que deram a eles a oportunidade de voltarem com mais força, mais preparados e mais firmes em 2016.


Visando não perder a simpatia, o respeito e não entrar no descrédito com o povo, Fernanda não recorrerá às instâncias superiores em busca de ser a prefeito de Bacabeira, no lugar de Alan Linhares.



Mais informações a qualquer momento.


4 comentários:

  1. FERNANDA te acho uma gata mais será que não já rolou uma grana pra você largar ALAN de mão fica air a duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que concordo com vc,decidir isso assim tão rápido
      logo Dr Hilton desistir assim?
      tem dinheiro sim!

      Excluir
  2. Eu não acredito ela e o marido são pessoas seria.

    ResponderExcluir
  3. EU VOTO SIM EM VC ÉRA PARA SER MISSE SANTA RITA

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe