quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prestígio com Costa Ferreira, fez Jefferson permanecer no comando do PSC.

Dep. Costa Ferreira e ver. Jefferson

O vereador e presidente do PSC em Bacabeira, Jefferson Calvet, decidiu abrir o jogo e, esclarecer algumas polêmicas geradas antes, durante e depois das eleições municipais em Bacabeira.


Jefferson que foi tão perseguido por alguns políticos esse ano e, consequentemente, não conseguiu sua reeleição por causa das muitas “polêmicas” e mentiras envolvendo seu nome, afirma que a vítima em todo o processo político-eleitoral foi ele.


Todo mundo sabe que desde o início do ano, o parlamentar havia enfrentando problemas com seu partido PSC, onde seu tio Reinaldo Calvet, também PSC, queria a todo custo, a presidência do partido, destituindo seu sobrinho e atual presidente da sigla. Mas, não conseguiu.


Depois da tentativa de destituição do vereador do cargo de presidente do partido, o clima entre tio e sobrinho ficou arranhado. Para Jefferson, isso foi uma “facada nas costas”, pois sempre apoiou e defendeu seu tio e família na câmara. Outras vezes, o ex-prefeito tentou a todo custo “tomar” o partido. Mas novamente, não conseguiu.


Jefferson, inteligentemente, fez o óbvio. Aproximou-se cada vez mais do presidente do PSC no Maranhão, dep. Costa Ferreira, onde fortaleceu laços de amizade e, isso lhe ajudara a permanecer a frente do partido em Bacabeira.


Hoje, Jefferson não venceu as eleições. Mas venceu na “queda de braços” pelo comando do PSC na cidade.


“Fui inteligente. Soube agir na hora certa e, estudei a melhor estratégia para permanecer a frente do partido. Só Deus sabe minha luta. Não é fácil enfrentar Calvet, mas Deus me deu força e sabedoria para manter-me com o PSC”. Disse Jefferson.


Jefferson afirma ainda, que não é inimigo de seu tio, por que na verdade, foi forçado por falta de clima, a não ficar no mesmo palanque com Calvet, mas, que não guarda ressentimentos.


Um comentário:

  1. Grande amigo Jerffeson Calvet Futuro prefeito de Bacabeira.
    A luta continua grande amigo e você vai vencer!
    E também eu vou continua a minha luta porque eu tenho fé e sei que um dia vou conseguir.
    É COMO EU SEMPRE DIGO GRANDE POLITICO É AQUELE QUE VISA GRANDE PROJETOS PARA SEU POVO E VOCÊ FEZ GRANDES PROJETOS PARA POVO DE BACABEIRA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe