terça-feira, 16 de outubro de 2012

Republicanos, Martinho e Dineide trocam “farpas” na câmara.

Martinho
Dineide

Os aliados políticos, enteado e madrasta, os vereadores Martinho e Dineide trocaram farpas durante a sessão legislativa, de ontem (15), no prédio da câmara de Bacabeira.


O motivo da “intriga”, foi motivado pela vereadora Dineide Ramos (PR), quando a mesma insinuou que Martinho, também (PR), teria deixado de apoiar Calvet (PSC), para se juntar a “forasteira” Fernanda Gonçalo (PMN), na reta final da campanha eleitoral de 2012, deixando o grupo de Calvet e todos os seus companheiros de partido e coligação.


Martinho por sua vez, não gostou nem um pouco do pronunciamento da madrasta e colega de partido e, disparou: “Não me arrependo nem um pouco de estar com Fernanda. Melhor estar com ela, do que ficar do lado de Calvet. Calvet enganou o povo de Bacabeira. Enganou todo o seu grupo político. Eu não poderia apoiar uma falta de respeito dessas”. Disse...


Martinho que fora reeleito em 1° lugar de sua coligação, acompanhado pela vereadora Dineide, poderão apoiar o futuro prefeito Alan Linhares (PTB), por não terem opções de grupo. Ou seja, a oposição de Bacabeira praticamente, não existe mais, depois da derrota do vereador Jefferson (PSC), quem na verdade, sustentava a oposição na câmara municipal colegas de parlamento, ou terão que refazer a oposição, ou então, se unirão ao prefeito que será empossado em 1° de janeiro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe