sábado, 13 de outubro de 2012

Suplente questionará mandato de vereador na justiça.

Daniel Serra - PSC

O suplente de vereador pelo PSC, o jovem Daniel Serra, deve a qualquer momento, questionar o mandato do vereador Martinho Ducarmo (PR), por segundo ele, compra de votos, e infidelidade partidária nessas eleições.


Segundo informações obtidas, o suplente Daniel Serra, teria todas as provas que incriminam o vereador reeleito, que poderá lhe custar o mandato de vereador.


O blog tentou um contato com alguém ligado a Daniel Serra para falar sobre o assunto, e o que conseguimos, foi que as provas estão prontas e que só resta dar entrada na justiça eleitoral, para dar andamento no processo de cassação.


O blog abre espaço para que o vereador Martinho possa se defender de tais acusações, que devem estar lhe causando muito desconforto emocional.


Que fique claro! Nada publicado nesse blog é factoide. Todo conteúdo é fruto de comentários verdadeiros. Ou seja, tudo que está publicado é a mais pura verdade.


Em breve mais informações...


Um comentário:

  1. Dr. Edmilson Silva Ferreira -Advogado -OAB 4302 e Dr. Walter vanderley -Delegado ESTADUAL- (irmãos do vereador MARTINHO)

    -CARO daniel serra, politica não é JOGO DE FUTEBOL para você querer levar no ''TAPETÃO'' , seja mais carismatico, e assuma a derrota , e respeite o seu adversario não vindo com falacias e falsas provas

    obrigado pela atenção desde já -CANDIDATO Daniel serra

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe