terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vereador diz que morte de funcionária da prefeitura foi por omissão de socorro.

Martinho Ducarmo

O vereador Martinho Ducarmo (PR), usou a tribuna da câmara municipal de Bacabeira, na sessão de ontem (29), para fazer uma denúncia grave. Martinho lamentou a morte da funcionária da prefeitura de Bacabeira, que faleceu no último sábado (27), segundo informações, depois de sofrer um ataque epilético.


‘Concita’ como era conhecida, foi levada às 11h da manhã ao centro de saúde, o único na cidade que poderia atendê-la naquele momento. Mas infelizmente, não havia médico na casa de saúde. Segundo o vereador Martinho ainda afirmou, os técnicos de enfermagem e a enfermeira de plantão, demoraram quase 1h, para depois encaminhar a paciente para São Luis, onde chegou a óbito ainda no campo de perizes.


Para Martinho, isso caracteriza omissão de socorro e negligência médica, pois já era mais de 11h da manhã e, o médico nunca havia chegado a seu plantão.


O parlamentar jogou a responsabilidade do ocorrido ao prefeito municipal e sua secretaria de saúde Tatá, e espera que esse tipo de ocorrência não aconteça novamente em Bacabeira.

5 comentários:

  1. ainda dizem que a saude de bacabeira estar lá em cima que nem medico tem, se tem ñ pareçe.

    ResponderExcluir
  2. é uma falta de respeito ta ai o que o alan vai continuar:o posto de saude sem medico as pessoas morrendo.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o vereador,porem a maior culpa e dos funcionarios,que em sua maioria sao preguiçosos e mau humorados,maltratam e humilham quem prescisa de atendimento.

    ResponderExcluir
  4. sem contar, que com toda essa denuncia eles continuam lá como se nada tivesse acontecido.Gente eu msma Já precisei de atendimento e nao o tive....até quando....agora vem o tal do Alan,eu tenho pena do meu povo....LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir
  5. Vereador precisamos de pessoas como vc que façam denuncias...a essa irregularidades.....parabéns..

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe