quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vereador vai pedir afastamento do prefeito Bimba por não pagamento de salários.

Ver. Willame, ao centro

O vereador e ex - candidato à prefeitura de Rosário, Willame Anceles (PSB), vai propor na próxima segunda-feira, 29, na câmara municipal, o afastamento do Prefeito Marconi Bimba (PRP), por segundo ele, não pagamento dos proventos dos servidores públicos da cidade.


O funcionalismo público que já era desconfiado com o atual gestor, agora vive momentos que outrora, já viveram. O problema é que os recursos da prefeitura estão bloqueados pela união desde o mês de setembro e, com isso, o gestor fica impossibilitado de fazer pagamentos e outras coisas mais em sua gestão.


Contudo, o vereador Willame que foi candidato a sucessor de Bimba este ano, quer agora, afastá-lo do cargo, por improbidade administrativa, cometida pelo não pagamento da folha, que já chega a quase dois meses.


Willame diz também, que não era ligado a Bimba, e que não recebeu apoio do prefeito nas eleições de 2012, quando o mesmo se candidatou a prefeito de Rosário, ficando em 2° lugar, com mais de 6 mil votos.


O certo é que os profissionais da administração pública rosarienses, estão preocupados com a situação, que já vai completar dois meses sem salários.

20 comentários:

  1. Se alguém ainda tinha dúvidas que Willame não era candidato do prefeito, mesmo depois de ter visto que ele não teve dinheiro para investir nos dois dias finais, agora vem a prova final. Parabéns Willame.

    ResponderExcluir
  2. Já vai completar é 3 meu caro.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre te admirei willame anceles. Agora o povo de Rosario vai confirmar como o prefeito bimba nao estava por tras da sua candidatura é por isso que eu votei em vc e voto quantas vezes for necessários. Aqui em Rosario já tem um camentário que vc vai ser candidato a deputado estadual. conte com minha familia.

    ResponderExcluir
  4. Também com 40 parentes contratados na prefeitura sem recebner salário, inclusive ele, deve estar aperriados pra pagar as contas...kkkkkkkkkkkkk....essa não cola de que não era candidato do prefeito...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo já sabe anomino que willame tinha sua candidatura propria e não de bimba, só vc que nao sabia. WILLAME ANCELES nao era candidato de bimba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele e seu amiguinho sandro , dois lixos como vereadores que perderam a eleição pra prefeito , orgulho de quem nao entende de politica , orgulho de quem nao sabe nada de politica , dois excelentes analfabetos ! agora esse infeliz cospe no prato que come! cuidado , desde do altar SANTO WILLAME ... esses votos que tu teve sao de bimba, com dinheiro de bimba ! seu imprestavel !

      Excluir
    2. Anomin0, bimba não tem voto nem pra se eleger a vereador, se bimba nao tivesse dito que willame era candidato dele ele tinha ganho, todos mundo que eu ouvi me disse assim: eu nao voto em willame pq ele é candidato de bimba, mas aguarde ai que willame vem com tudo na proxima.

      Excluir
  6. se teve essa votação, sao votos de bimba ! isso nunca foi politico na vida, paga de santinho e é um mal carater do caralho ! seja homem willame e fale a verdade ! agradece a deus por ter essa votação ! pq se fosse so vc , sem os aliados de bimba tu nao passaria de 1000 votos seu fraco !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de falar besteira Anonimo, eu só vou te dar um exemplo: Na eleição passada para deputado federal willame anceles sozinho deu 1.000 votos para o tio dele que é setimo waquim e bimba com 08 (oito) vereadores e a maquina na mão deu para o seu candidato 2.000 e poucos votos e vc for ver a propoção willame anceles deu foi um banho neste seu prefeito.

      Excluir
  7. abre a boca pra falar que bimba nao te ajudou ? rapaz tu nao é muleque mesmo ! cuspindo no prato que come ! isso nao é coisa de homem!e que moral tu tem pra afastar alguem ? vc como candidato estadual é um pessimo vereador ! procura é ler , seu analfabeto, santinho do pau oco ! uma vergonha pra cidade de rosario ter voce como representante ! ainda bem que nao o quis ! XO AVENTURA !

    ResponderExcluir
  8. Bimba foi o pior prefeito que Rosário já teve ele deveria era estar na cadeia junto aos agiotas que ele tomou dinheiro emprestado, é o prefeito mais corrupto de todos os tempos,inoperante, governo mediocre e boçal e ainda queria empurrar goela abaixo este vereador de calças curtas sim no sabado vespera da eleiçao ele estava bebendo com aquele ex prefeito ladrao Raimundo João na casa da sogra de Bimba dando dinheiro para comprar voto. toma vergonha na cara vereador voçê é bosta da mesma latrina de BIMBA e RAIMUNDO JOÃO.

    ResponderExcluir
  9. Essa pessoa que esta se fazendo de anônimo comentando nesse blog e falando mal de sandro e willame , eu conheço ,a raiva dessa pessoa é pq o pai do mesmo foi candidato e nao teve nem 200 votos pq nao tem voto na nossa cidade e ninguem gosta pq so vive falando mal dos outros e ta bem pensando que vai pegar alguma secretaria na gestao de irlahi, esta muito enganado, vao ficar so chupando dedo, e os 6.301 votos que willame teve nao foi atoa ele tem trabalho na nossa cidade e so nao ganhou pq compraram muitos votos mais daqui a 4 anos ele vai está de novo pq o povo quer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm concordo com vc anonimo, willame anceles é o mais preparo para governar o nosso municipio, mas daqui a 4 anos ele vai esta de volta de novo.

      Excluir
  10. QUEM POSTOU ESSES COMENTÁRIOS AÊ A FILHA DO LADRÃO DO BIMBA, MINHA FILHA SE EU TIVESSE UM PAI DESSE EU SAI ATE DE CASA, BANDO DE LADRÃO ESSA FAMÍLIA AQUINO.. GABRIELA SUA PUTA, AGORA QUERO VER QUEM VAI TE BANCAR PRQ DINHEIRO ROUBADO ACABA RÁPIDO UM EXEMPLO O EX-PREFEITO RAIMUNDO JOÃO, FICOU POBRE KKKK ... CAÇA ELE MSM WILLAME..

    ResponderExcluir
  11. Òxi, Seu Nacib! O Siô num sabe que: "Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim. Sempre Gabrieeela..." (Só pra quebrar o gelo, pessoal!)

    ResponderExcluir
  12. AH TÁ QUE WILLAME NÃO ERA CANDIDATO DE BIMBA...XIIII
    BASTA LER O QUE YURI WAQUIM , IRMÃO DE WILLAME POSTOU NO FACEBOOK DA FILHA DE BIMBA:


    8 de Julho às 11:14 · Curtir · 1..

    Yuri Waquim Eu estou com vc Fabiana, hoje agente ver o tanta que a população de Rosaria esta sofrendo Dr.Ivaldo acabou com o cofre da prefeitura e Bimba que segurou o pipino é pq o povo ainda não deu conta disso. Willame Anceles vai governar para o povo mais necessitados. A Prefeitura de Rosario não vai ter porta sabe porque? Porque Willame vai deixar a população entrar para falar com ele como ele faz no hospital do SESP a portas são abertas ele gosta de sentir o povo perto dele e eu como irmão mais velho sei que ele é uma pessoa boa e humilde. ele tem muitos projetos para Rosario. Povo de Rosário confie em Willame voces nao vão se arrepender.

    10 de Julho às 21:40 · Curtir · 1

    ENTÃO...BIMBA ERA O COITADINHO???????...OHHHH!!!! ESTOU ATÉ COM PENA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...O PRÓRPIO IRMÃO DEFENDENDO BIMBA E AGORA QUEREM AFASTA-LO???????..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...PENSA QUE O POVO DE ROSÁRIO É BESTA.

    ResponderExcluir
  13. E AGORA?????? SERÁ QUE GABRIELA AQUINO VAI CONTINUAR COM AQUELAS FOTOS DE "VOTE WILLAME ANCELES 40" NO FACEBOOK DELA???????????????????...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  14. Eu tô é ela pensar que se Willame ganhass, se ele ia da alguma coisa pra "BIMBA"... De uma coisa eu sei, que Bimba não gosta de Willame e nem Willame dele... A candidata da governadora disse que Willame estava com Bimba, mas agora vocês vão ver outra historia, o vice de bimba já esta com ela, que dizer sempre esteve..

    ResponderExcluir
  15. NÃO GOSTA DE BIMBA????? ACHO QUE MORREM DE AMORES, UM PELO OUTRO, PQ ONTEM NA CAMARA WILLAME SUMIU?????????????

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe