quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Agora vai! Órgãos Públicos se unem em favor de Santa Quitéria.


É com enorme satisfação que a Associação dos Moradores do Povoado de Santa Quitéria vem informar que a audiência pública realizada hoje foi um tremendo sucesso!

Contamos com a presença de ilustres autoridades públicas municipais, estaduais e federais que demonstraram total apoio em favor de nossa causa. Ressaltamos a presença do Prefeito de Bacabeira Venancinho, do Prefeito eleito e atual vereador Alan Linhares, do Deputado Estadual Jota Pinto, do representante do Deputado Estadual Bira do Pindaré, Sr. Paulinho, do ex-prefeito municipal Reinaldo Calvet, dos vereadores Dineide, Martinho, Jefferson e Romualdo, sendo este último o presidente da Câmara Municipal de Bacabeira, dos representantes da Fetaema, Sra. Ana Maria e Dr. Diogo Cabral, do representante do ITERMA, Dr. José Roberto, do vice-presidente da Comissão de Direito Humanos da OAB, Dr. Antônio Rafael, além dos advogados da Associação de Moradores, Dr. Daniel Amorim e Rodolfo Cabral.

Os resultados da audiência pública foram diversos encaminhamentos feitos pelas autoridades que apoiarão e buscarão subsidiar de todas as maneiras possíveis os interesses da comunidade no sentido de permanecer em suas atuais residências, respeitando-se o direito à moradia de cada um dos indivíduos que moram na localidade da Santa Quitéria.

O próximo passo é uma reunião que será realizada na sede da Prefeitura com uma comissão da Associação de Moradores em conjunto com representantes da Prefeitura de Bacabeira a fim de proceder a um cadastro das famílias residentes na área em conflito a fim de tentar um auxílio por parte do Poder Público Municipal.

Acompanhem, pois qualquer novidade será postada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe