quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Moradores fecham rodovia em protesto contra despejo


Manifestantes bloquearam as duas pistas da MA- 402, que liga as cidades de Bacabeira a Rosário, às 07 horas desta quarta-feira, para protestar contra a liminar dada pela Justiça obrigando a desocupação de três casas do bairro Santa Quitéria, em Bacabeira. Os manifestantes atearam fogo na rodovia, interrompendo o tráfego. O protesto provoca um grande congestionamento no local. Os moradores estão exigindo a presença da imprensa, do prefeito de Bacabeira e da juíza da Comarca de Rosário.

A luta dos moradores em permanecer no bairro vem, desde a chegada da refinaria Premium I e seus investidores, que “tomaram” de conta de quase toda a cidade. Outro ponto que vem chateando a população, é a omissão do prefeito que não vem mostrando grande interesse em ajudar a comunidade ameaçada de despejo.

Nesse momento em Bacabeira, ninguém entra e, ninguém sai entre Bacabeira e Rosário. Ou seja, a MA-402 que liga os dois municípios está bloqueada pelos manifestantes, em dois pontos. Por isso, quem sai de Rosário com destino a Bacabeira, estão presos na estrada por causa do bloqueio.

Em instantes mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe