terça-feira, 11 de dezembro de 2012

4ª legislatura deve encerrar dia 17, e só três voltarão.


A 4ª legislatura que teve início no ano de 2009 a 2012, no município de Bacabeira, deverá encerrar já na próxima segunda-feira, 17, e deve marcar a despedida de quase todos os vereadores da casa.


Com exceção de Alan Linhares (PTB), prefeito eleito e, Arrumadinho (PSDB), eleito vice-prefeito. Carlito (DEM), Vilmar (DEM), Zezé (DEM) e Jefferson (PSC), não voltarão mais para Câmara no próximo ano, por não ter conseguido a reeleição.


Dos nove atuais vereadores, apenas Dineide (PR), Martinho (PR) e Romualdo (PTB) conseguiram a difícil missão de serem reeleitos e, garantir um lugar na próxima legislatura ano que vem.


De todos os partidos que têm representantes na câmara, o DEM é o que mais perdeu. Foram três vereadores de mandato que não conseguiram retornar à casa de leis: Carlito, Vilmar e Zezé.


O PSC que só tem um vereador, ano que vem não terá nenhum. Vereador e presidente do partido, Jefferson, também não conseguiu vencer as barreiras das calúnias que, segundo ele, foram cruciais para não ser reeleito.


O PTB permanecerá com dois parlamentares, assim como o PR. Os partidos menores ficam: PPS com hum; PSDB com hum e PP com hum. Já o DEM que tinha três, agora só poderá contar com dois.


A 4ª legislatura foi marcada como a melhor que Bacabeira já teve até hoje, segundo pesquisas populares. O que nos resta é esperar que os novos edis, façam tão bem, quanto fizeram os que já estão dando adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe