quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corinthians vence e está na final


O Corinthians estreou com vitória no Mundial de Clubes disputado no Japão. A equipe brasileira venceu o jogo desta quarta-feira (12) contra o Al Ahly do Egito e conseguiu garantir presença na final da competição, mas a partida foi complicada e longe da facilidade que alguns apostavam na estreia.

O gol único do confronto foi marcado na primeira etapa através do atacante peruano Paolo Guerrero, que aos 16 minutos de cabeça fez 1 x 0 para o Corinthians. O gol do time brasileiro deu a falsa impressão que uma goleada poderia vir pela frente.

No segundo tempo o Corinthians não conseguiu explorar os contra-ataques e em alguns momentos passou sufoco diante das investidas da equipe do Egito. Nem mesmo as modificações feitas pelo técnico Tite surtiram o efeito desejado, mas no fim o time superou o nervosismo e conseguiu seu objetivo chegando a final.

Agora o time brasileiro aguarda o seu adversário na decisão do Mundial de Clubes. O outro finalista sairá do confronto entre Chelsea e Monterrey, que se enfrentam nesta quinta-feira (13). A final acontece no domingo (16), às 7h30 e o Corinthians tentará o bicampeonato mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe