terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Evangélicos enaltecem Dia da Bíblia na tribuna.

Vereadores Vilmar (DEM) e Jefferson (PSC)

Os vereadores evangélicos não reeleitos, Vilmar Rocha (DEM) e Jefferson Calvet (PSC), usaram a tribuna da câmara municipal de Bacabeira, para comentar sobre o dia da Bíblia Sagrada, que acontece todos os anos, no segundo domingo de dezembro, e que havia acontecido no ultimo domingo (09).


Vilmar disse que se sente muito feliz, em poder falar sobre o dia do livro mais importante do mundo e, que agradece a Deus por ter a oportunidade de poder lê-lo. O vereador disse ainda, que a bíblia é a bússola para a humanidade.


O vereador Jefferson também fez menção ao livro dos cristãos, agradecendo a Deus e a constituição federal, por ter dedicado um dia do ano para celebrar e comemorar o dia da Bíblia. Também disse que se sente feliz em ter feito dois projetos de lei que refere-se à Bíblia sagrada. Um que cria o dia do evangelho no município, e outro que sugere a leitura da bíblia antes do início das sessões.


Faltando apenas uma sessão para suas despedidas do legislativo, eles agradeceram a Deus e aos colegas vereadores pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe