terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O fim: Sessão marca despedida de Vilmar, Carlito, Jefferson, Alan, Arrumadinho e Zezé do legislativo.

"Um até logo"; Disse vereadores.

Ver. Alan, Zezé, Vilmar, Arrumadinho, Jefferson e Carlito


Ontem, 17 de dezembro, realizou-se no prédio da câmara municipal de Bacabeira, a última sessão ordinária da legislatura 2009/2012, e consequentemente, a despedida dos vereadores Vilmar, Carlito, Jefferson, Alan, Arrumadinho e Zezé do legislativo.


Em uma sessão que não foi solene, houve as últimas matérias, para ser zerada a pauta deste ano. Entre as matérias, constava as contas do atual prefeito, o orçamento 2013, e a reforma administrativa.

Para os vereadores que estavam se despedindo do poder legislativo municipal, só restaram palavras de agradecimentos aos colegas, que por quatro anos, foram conviventes naquela casa.

Os vereadores Alan (PTB) e Arrumadinho (PSDB), são os atuais eleitos, prefeito e vice, respectivamente e por isso se despediram da câmara, para assumir a prefeitura a partir de janeiro de 2013. Já para os quatro, Vilmar (DEM), Carlito (DEM), Jefferson (PSC) e Zezé (DEM), a despedida foi por que, os mesmos não foram reeleitos nas eleições de 07 de outubro deste ano.

Após a sessão, os vereadores se confraternizaram uns aos outros.  Inauguraram cinco gabinetes e deram uma placa de honra ao mérito em nome dos vereadores ao prefeito Venancinho, em clima de despedida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe