terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Aprovados em concurso tem que “adivinhar” se foram chamados". Diz um dos aprovados



A prefeitura de Bacabeira lançou edital de convocação dos aprovados no último concurso público do município, EDITAL N° 001/2012.

O problema é que os aprovados tem que adivinhar se estão sendo chamados ou não. No último dia 21 deste, a prefeitura lançou um edital convocando os aprovados e até os excedentes do último concurso realizado na cidade, só que ninguém sabe.

Os editais estão sendo publicado apenas no prédio da prefeitura, o que torna difícil sua publicação. Mas o correto, segundo um dos chamados, é informar a cada aprovado, quanto de sua convocação.

O inverso está acontecendo. Muitos dos aprovados estão perdidos sem saber o que fazer, ou se de fato, já foram chamados e não sabem.

Isso deve gerar “panos pra manga” da prefeitura. Alguns prejudicados ameaçam até buscar sua vaga na justiça, caso não sejam informados de sua convocação.

Outro problema, é que o edital de convocação lançado no dia 21, tem validade somente até hoje (29), ao meio dia para apresentação dos seguintes documentos:

Cópia de RG; CPF; CARTÃO DO PIS/PASEP ou NIT; COMPROVANTE DE ENDEREÇO; COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE COM HISTÓRICO ESCOLAR; 2 FOTOS ¾, ATESTADO DE BOA CONDUTA; EXPEDIDO NA CIDADE DE DOMICÍLIO; DECLARAÇÃO ACUMULATIVA DE CÚMULO DE CARGOS; QUITAÇÃO COM AS OBRIGAÇÕES MILITARES; TÍTULO ELEITORAL E COMPROVANTE DA ÚLTIMA VOTAÇÃO; CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS; CERTIDÃO DE CASAMENTO E CARTEIRA DE TRABALHO.

TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER AUTENTICADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe