sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Blog ganha repercussão estadual. Veja!



O Blog Bacabeira em Foco está ganhando repercussão a nível estadual a cada dia. Tudo isso graças a Deus e a você, leitor, que nos dá o prazer de nos acompanhar a cada matéria publicada.

Neste post, vamos mostrar os melhores Sites e blogs do Maranhão, que recomendam o Bacabeira em foco como leitura diária. Para nós, é uma honra

Veja abaixo, o blog do Jornalista Robert Lobato, um dos mais acessados do maranhão, fazendo ilustração do blog Bacabeira em Foco, como link recomendado.


Confira aqui: Robert Lobato

Alem do jornalista e blogueiro Robert Lobato, outros companheiros também fazem divulgação do blog bacabeirense em seus blogs, como:

Todos estes, parceiros do Blog Bacabeira em Foco



Um comentário:

  1. Parabens pelo blog. sugestao: facam uma reportagem mostrando como esra a saude antes c venancinho e agora c alan. As verbas estao caindo na conta, mas faltam medicos e enfermeiros em muitos postos. Alem de que muitos servicos q eram prestados foram reduzidos ou extintos, e mtas especialidades medicas nao estao sendo atendidas. Alan Linhares : um prefeito de 1 madato só! E cade o julgamento de suas contas que nunca acontece? sera se o dinheiro esta sendo usado p barganhar as autoridades? Nao te ilude alan! vc nao vai longe nessa cadeira que hoje senta!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe