terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Filho de ex-vereador é acusado de atropelar e matar em Cachoeira Grande.



Por volta das 10h00min foi sepultada a senhora Rosa Lopes, matriarca da família Lopes na cidade de Cachoeira Grande, onde teve uma morte trágica pela irresponsabilidade de um jovem que estava altamente alcoolizado.

Conhecido como Bruno, o filho de um ex-vereador da cidade, foi quem teria atropelado e matado a anciã de 76 anos, que logo após o atropelamento evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima.

Centenas de pessoas, parentes e familiares da vitima fizeram o velório e sepultamento, sentindo muita dor e revolta por ter perdido a genitora da família mais conhecida na cidade de Cachoeira Grande.

Segundo informações obtidas, o acusado teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica, onde logo após, colidiu-se contra a moto em que a senhora estava de garupa, onde se deslocava para a igreja evangélica com seu genro, que por pouco escapou da morte.

O prefeito Francivaldo Vasconcelos decretou luto por três dias, e finalizou  cancelando a temporada carnavalesca.

Um comentário:

  1. enquanto naõ municipalizar o transito essas mortes irão acontecer sempre.Onde é JUSCELINO E CACHOEIRA GRANDE acontecem muitos esses acidentes loucos

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe