quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hilton Gonçalo busca apoio para eleições no MA



Desde a última sexta-feira (25), o médico Hilton Gonçalo, ex-prefeito de Santa Rita, percorre municípios do interior maranhense divulgando a sua pré-candidatura ao Governo do Estado pela Via Alternativa, grupo suprapartidário que defende uma proposta de construir soluções, com a participação popular, para os problemas do Estado. 

A agenda de reuniões teve início pela 
cidade  de Alto Alegre do Maranhão, na região central do estado, onde foram mantidos contatos com o presidente da Câmara daquele município. No sábado, esteve em Balsas, a convite de Dr. Erick, ex-candidato a prefeito na cidade pelo PRB. Gonçalo atendeu a imprensa local, e em entrevista, disse que o ano de 2013 será, definitivamente, de pé na estrada para divulgação do projeto.

"Fui lançado como pré-
candidato ao governo do estado pela 'Via Alternativa', e essa visita faz parte de uma programação de cidades de todo Maranhão para conversar com empresários, políticos e população em geral sobre a construção de um projeto político para estado em 2014", declarou Gonçalo.

Pastos Bons esteve entre o destino escolhido pelo pré-candidato da 'Via Alternativa', com reuniões com a prefeita Iriane e vereadores da cidade. Na sequencia, Gonçalo visitou os municípios de Sucupira do Norte, Nova Iorque e Paraibano, na região do sertão maranhense, onde foram mantidos contatos com os prefeitos e vereadores das localidades. “Aos poucos, vamos discutir e apresentar o que pensamos para um Maranhão melhor. Por isso, é fundamental visitarmos todas as regiões do estado”, ressaltou Hilton Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe