sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Polícia investiga incêndio a caminhão em Cachoeira Grande

Domingos Costa


A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar um incêndio ocorrido, na quarta-feira (16), num caminhão na cidade de Cachoeira Grande. O veículo, que fazia o transporte diariamente de passageiros da cidade de Cachoeira Grande a Morros estava estacionado no momento que sofreu o atentado.

De acordo com informações repassadas pelo proprietário do caminhão, Benedito Oliveira de Castro, 80 anos, na segunda-feira (14), o veículo apresentou problemas mecânicos e ficou estacionado em uma estrada que dá acesso ao município de Morros.

Por conta dos problemas, os passageiros foram colocados em outro veículo e seguiram para Morros.  O proprietário informou a Polícia que teria contratado um vigia para fazer a guarda do veículo.  Benedito Oliveira contou, também, que, na quarta-feira (16), cinco homens foram ao local em que estava o caminhão, pediram para o vigia descer do veículo, jogaram gasolina no interior do caminhão e atearam fogo. O proprietário foi comunicado pelo vigia que se deslocou até o local onde o caminhão estava e constatou que o veículo já havia sido consumido pelo fogo.

O caso está sendo investigado pelo delegado Kairo Clay, da 1ª Delegacia Regional em Rosário. O delegado disse que também vai investigar denúncias referentes ao transporte irregular de passageiros na região. As diligências já estão sendo feitas pelas Polícias Civil e Militar a fim de identificar os autores da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe