sábado, 23 de fevereiro de 2013

Assembleia de Deus faz festa ao Pr. Luis Rios em comemoração ao seu aniversário


Pastor Luis Rios e sua esposa Jarildes

A igreja Assembleia de Deus no município de Bacabeira, realizou na noite deste sábado (23), uma extraordinária festa em comemoração ao 45° aniversário do senhor Luis Rios, Pastor presidente da igreja na cidade.

O culto em homenagem e comemoração ao Pr. Luis Rios aconteceu na congregação ‘Nova Canaã’, no bairro Santa Quitéria, onde contou com centenas de amigos e irmãos na fé, que adoraram e agradeceram a Deus pelo grande e abençoado culto de louvor e pela data tão especial.

Na ocasião os irmãos da congregação Nova Canaã e do templo sede, apresentaram dois vídeos emocionantes, onde retrataram ali, a vida e trajetória do Pastor, relembrando em poucos minutos momentos que jamais serão esquecidos por ele, e por todos que o acompanham.

Seguindo a programação, foram entoados hinos oferecidos a Deus e dedicação ao aniversariante, que ao final da festa manifestou sua emoção agradecendo a Deus e a todos pela surpresa, pelos presentes recebidos, pelo carinho e pelo afeto que recebe.

O blog usa esse espaço para dizer ao nobre e reverendo pastor, que de tudo que fora feito, de tudo que fora apresentado, de todo esforço da igreja, de todas as palavras e hinos cantados, de todos os presentes e de todos os abraços de felicitações, ainda é pouco se comparado ao esforço e a dedicação que você dispensa à igreja e ao reino de Deus.

Parabéns, Luis Rios! Nosso mui amado Pastor.

Essa é a homenagem do blog Bacabeira em foco, em nome de todo povo bacabeirense.

Seguem-se as fotos abaixo:







 





Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe