quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

IMAGEM DO DIA: Em casa...



A ex-candidata a prefeita e segunda colocada nas eleições 2012 em Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), curte domingo e segunda-feira de carnaval em sua residência na cidade.

Foto tirada na praça da cidade onde funcionava o carnaval promovido pela prefeitura.

Fernanda Gonçalo (PMN)

2 comentários:

  1. Ela ai, serve só pra faz de conta que é mulher desse mala Hilton, ahahahahahaa.

    se vcs imaginarem como esse demagogo ex-prefeito de Santa Rita, deixou nosso Municipio de Santa Rita, teriam até nojo de vê-lo.A saúde principalmente, péssima, com varias mortes por inresponsabilidade médica, falta de assistência médica, falta de profissionais, enfim, um verdadeiro caos na Saúde Pública de Santa Rita, acha que estou mentindo? Venha vc e procure verificar em loco essas verdades. Infra-Estrutura? Sim, muitas obras de fachadas, péssimas qualidade, praças em matagaul, quadras feitas em locais indevidos, quer prova? venha em frente ao que se diz Estádio Municipal inacabado, e nunca utilizado, e veja vc mesmo a quadra feita por esse inresponsável ex-gestor, um poste de energia no meio da quadra, que a qualquer momento, pode ocorrer um acidente gravissimo. Calçamentos? ahahahahha, muitos, muitoss, mais de péssima qualidade que pra ele (Hilton) rendeu e muito, (enfim, rende, que até hoje, é usado pelo atual gestor), pois as pedras utilizadas e compradas pelo menos, em nome da Prefeitura, são todas de origem da sua cidade, Pastos Bons, onde lá se encontra uma jazinda dentro de suas propriedades familiares, e que ele utiliza pra roubar os cofres publico da nossa cidade Santa Rita. È isso que vcs querem pra cidade de vcs? È isso que vcs querem que ele inriqueça mais e mais ainda, tanto a sí mesmo, quanto a sua familia? Procurem saber da verdade, e verás a mascára que este (Hilton) ex- gestor, usa pra malandra ou maquiar-se através de mentiras, para se disfarçar e se promover politicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata companheiro bem que vc gostaria de estar no lugar.......Vc não tem texto só copia e cola a mesma coisa vamos renovar ......

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe