quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ROSÁRIO: Denúncia diz que prefeitura tirou as gratificações do funcionalismo. Veja!


Na manhã desta quinta-feira (28), o blog recebeu uma denuncia um tanto quanto surpreendente, onde o denunciante afirma que a prefeita Irlahí Linhares (PMDB), retirou dos contracheques do funcionalismo público municipal, o adicional gratificação que eles já recebem há anos.

Segundo Raimundo Silva, o senhor que denunciou a falta de respeito para os trabalhadores daquela cidade, os servidores fazem o possível e o impossível em busca de realizar suas atividades da melhor forma para ajudar no crescimento do município, onde os classificou de “verdadeiros heróis”.

Raimundo lembrou ainda, que a prefeita durante sua campanha eleitoral buscando sua vitória nas urnas, havia prometido muito empenho e dedicação, pois estava cansada de ver o descaso deixado pelas administrações anteriores, que segundo ele, é tudo mentira.

Veja abaixo a denuncia enviada ao blog.


3 comentários:

  1. o mesmo aconteceu em Cachoeira Grande tiraram as gratificações dos funcionários da saúde e hoje recebem R$ 50,00 e assinam uma folha que não tem os valores.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO ÉÉÉÉÉÉÉ BOM PARA ESSES AGENTES DE SAÚDE ELES NÃO QUERIA IRLAHI ESTA AI FICA COM ELA AGORA E É 4 ANOS DE CHIBATADA EU SOU O JOSÉ OU O JÉ QUE IREI DEFENDER VCS AGORA

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe