terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TV Mirante exibirá carnaval de Bacabeira nesta Sexta.



Na próxima Sexta-feira (22), às 18h45minh, o Programa Informe dos Municípios que é apresentado pelo Jornalista Sebastião Figueiredo, mostrará na TV Mirante o encerramento do Carnaval de Bacabeira.

Na tarde de terça-feira (12), ultimo dia do “Bacabeira da Folia” a praça pública ficou lotada de crianças e foi marcado pela programação especial que contou com os cover’s do palhaço Tiririca, Patati e Patatá, Ganiber e outros, encerrando-se a noite com as Bandas Alta Tensão e Furacão do Forró.

O prefeito Alan Linhares (PTB) se mostrou satisfeito e disse que a população aprovou o Carnaval de Bacabeira. “Me sinto satisfeito por ver que a população participou do nosso carnaval e se veio prestigiar é porque aprovou”. Justificou.

Em seu pronunciamento, Alan anunciou que passado o Carnaval, a Cidade será transformada num verdadeiro canteiro de obras, e aumentou a expectativa do público para o São João, quando confirmou o Boi Barrica no Arraial do Povão. O Boi Barrica é do mesmo grupo da Banda Bicho Terra que também participou do circuito.

Segundo informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, nesse carnaval foram patrocinados aos mais de 40 Blocos do município cerca de 5 (cinco) mil abadás e mais de 10 (dez) Bandas participaram da programação.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura






Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe