quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vereador pede recuperação de ruas e limpeza de bueiros em Peri de baixo


Vereador Luis Vilaça (PP)

Na última segunda-feira (26) em sessão realizada da Câmara Municipal, o Vereador Luis Vilaça (PP), deu entrada a um requerimento que pede a realização de serviços de Limpeza dos Bueiros existentes as margens da Avenida Brasil, em Peri de Baixo.

Na sua justificativa o vereador lembrou que todos os anos no período invernoso, a falta desse tipo de serviço, faz com que as famílias que moram nas proximidades dos bueiros sofram com as enchentes e alagamentos constantes, e isso acaba trazendo grandes prejuízos à população daquele lugar.

No requerimento em que pediu a pavimentação da rua João do Salgueiro, também em peri de baixo, ele usou a tribuna para lembrar que a situação da rua está relacionada com a qualidade dos serviços realizados na época. Em sua justificativa, ele afirma que a atua situação coloca em risco a passagem de pedestres. As condições atuais da Rua em questão, colocam em risco a passagem de pedestres, veículos e o lazer das crianças, em virtude do número considerável de ferros pontiagudos que estão expostos na rua com a deterioração do concreto”. Justificou o Parlamentar.

Os requerimentos do Vereador Luis Vilaça (PP) foram aprovados por unanimidade.



2 comentários:

  1. ESSE É MEU VEREADOR E DA ORGULHO VIU...
    PARABENS, COMEÇOU DE PÉ DIREITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele não está fazendo mais do que a sua obrigação...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe