quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VOCÊ NO BLOG: Morador do bairro São Cristovão em Bacabeira, denuncia falta d’água.


Um morador do bairro São Cristovão em Bacabeira, entrou hoje pela manhã em contato com o titular do blog, denunciando a falta d’água no bairro.

O morador Tarcísio Cantanhede nos disse, que há mais de oito (8) dias não dá águas nas torneiras e ninguém toma providências sobre o caso.

Segundo Tarcísio, outros moradores precisam ‘aparar’ água nas biqueiras de suas casas quando chove, a fim de garantir um pouco do líquido.

Assim como Tarcísio, outros moradores também buscam apoio das autoridades competentes para resolverem esse problema de falta d’água no bairro.

PROBLEMA ANTIGO:

Desde que a prefeitura de Bacabeira repassou para a Caema a responsabilidade do abastecimento de água do município, iniciou-se uma série de reclamações. A Caema mexeu por completo no sistema, tornando desregulado o abastecimento. Além de desregulado, moradores pagam contas sem obter águas nas torneiras de suas casas.

Esperamos que a Caema e outras autoridades tomem conhecimento dessa matéria, e resolvam o problema que atormenta os cidadãos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe