segunda-feira, 25 de março de 2013

ABSURDO! Igreja é proibida de usar aparelhagem de som em Rosário



A Igreja Evangélica Ministério Missão em Chamas, localizada no bairro COHAB I em Rosário, que tem como pastor dirigente, Raimundo Nonato Santos Silva, incrivelmente, recebeu uma intimação da policia civil da cidade, para comparecer à delegacia. A entidade religiosa está sob acusação de causar poluição sonora.

A denúncia teria sido motivada por vizinhos da igreja, uma residência que serve de congregação. Pastor Santos, como é mais conhecido, compareceu no dia 21/03/2013, ás 15h como mostra a informado no BO. E mais: Recebeu orientação de suspender os cultos com aparelhagem de som, até segunda ordem.

O pastor ouviu do delegado que seria preciso avaliar o local da congregação e só assim poder tomar algumas conclusões. Está marcado para o dia 04 de abril o seu depoimento perante a justiça, o que pode resultar em um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com o Ministério Público para a adequação do templo.

O pastor continua fazendo culto constantemente em sua residência, mas sem utilizar aparelhagem de som.

Brincadeira!

De São Simão Notícias

3 comentários:

  1. Se meu vizinho estiver me pertubando com som alto independente se for igreja, bar ou carro com som ,eu vou denunciar baseado na lei do silencio.isso é um direito meu,não perseguição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc estiver se sentindo prejudicado esta certo em procurar o seu direito tudo tem sua hora e seu momento pra fazer barulho ja morei perto de um bar é a coisa mais chata vizinho q ñ respeita o direito do outro MORAES

      Excluir
  2. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS26 de março de 2013 às 12:48

    boa tarde "BF" "PR" SERA QUE AS AUTORIDADE LEVARAM "DECIBELIMETRO' para medir a capacidade do som da igreja.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe