terça-feira, 26 de março de 2013

Antonio Carvalho propõe mudança de horário das sessões.



A sessão de ontem (25) na câmara municipal de Bacabeira, mostrou que os vereadores precisam, urgentemente, discutir sobre a mudança de horário das sessões, que funcionam todas as segundas-feiras às 15h, por que o horário atual é incompatível com o horário da sociedade.

Somente duas pessoas compareceram para acompanhar os trabalhos dos vereadores. Algo prejudicial ao bom andamento do legislativo, na singela opinião do titular do blog.

Entendendo um pouco o caso, no ano de 2011 o horário das sessões sofreu uma alteração só pra atender o desejo de alguns vereadores da legislatura passada, sendo transferida de 17h para 15h. O problema é que desde que iniciou-se o poder legislativo em Bacabeira, as sessões sempre aconteceram na segunda-feira, e sempre às 17h.

Sem nenhuma justificativa, um grupo de vereadores que apoiavam o ex-prefeito Venancinho, fizeram uma emenda ao regimento interno da casa, mudando o horário de funcionamento das sessões para às 15h, o que garante a ausência da população nos trabalhos. Algo lastimável!

Leia mais AQUI

Diante disso, o vereador Antonio Carvalho (PTB), pediu pressa aos nobres edis, para que o problema de incompatibilidade de horário entre câmara e sociedade seja resolvido o mais rápido possível. Segundo Carvalho, não se pode realizar sessão sem a presença da parte mais interessados, que no caso, é a sociedade bacabeirense.

Em discurso na tribuna, vereador sugeriu que haja uma reunião de consenso entre os vereadores, para tratar da nova data e horário para a realização das sessões.

Mais informações sobre o assunto a qualquer momento.

Um comentário:

  1. PRA MUITOS VEREADORES É UM HORARIO MUITO BOM NAO TEM MUITA COISA MESMO PRA APRESENTAR QUATAS MENAS PESSOAS MELHOR PRA SEU DESEMPENHO

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe