sexta-feira, 15 de março de 2013

Criança de 3 anos morre afogada e família acusa babá de negligência

G1/MA


Um garoto de três anos morreu afogado na tarde de quinta (14), na piscina de casa, em São Luís. Segundo o Plantão Central da Rffsa, a família acusa a empregada doméstica e babá do garoto, de 18 anos, de negligência.

A jovem foi presa ontem (14) à noite e se encontra à disposição da Justiça na Delegacia da Beira-Mar. De acordo com informações da Rádio Mirante AM, a jovem contou que sentiu a ausência do garoto e, ao chegar no terraço da casa, viu que ele já havia se afogado.

Ela relatou que ainda levou o menino à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Vinhais, mas a criança acabou falecendo. Ao delegado, ela disse não se dedicar exclusivamente ao garoto e que "faz todo o serviço da casa".

A residência da família fica em um bairro de classe média da capital. Os pais do garoto resolveram registrar um boletim de ocorrência contra a empregada e ela acabou presa e autuada em flagrante. O delegado Lawrence Pereira estabeleceu o pagamento de 10 salários mínimos como pagamento de fiança, mas a família da jovem disse que não tem condições de pagar o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe