segunda-feira, 18 de março de 2013

Dutra fez “teatro grotesco”, diz Marco Feliciano.



O presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), disse em entrevista à revista Veja desta semana que o deputado federal Domingos Dutra (PT) fez “teatro rotesco” ao renunciar à presidência da Comissão para não conduzir o processo de eleição do pastor.
Em discurso no qual chegou a derramar lágrimas, o petista maranhense disse entregar o cargo porque não concordava com o impedimento de que populares que protestavam contra o novo comandante acompanhassem de dentro do plenário da CDH a votação que acabou por eleger Feliciano.
Segundo o presidente da Comissão, Dutra chegou a pedir tranquilidade a ele um dia antes da eleição.
“Eu conversei com ele um dia antes da votação que me elegeu. Tudo na paz. Ele disse: ‘Fica tranquilo’. Era um acordo partidário. E acordo partidário não se quebra essa Casa. estava tudo certo. No dia seguinte ele chegou à Câmara e deu um espetáculo. Renunciou à presidência da Comissão, ameaçou chorar, disse que o que ele estava vendo lá era totalitarismo, uma ditadura. Foi uma encenação piegas. Um teatro grotesco”. Disparou (veja acima).

Aqui você ainda pode ver o discurso de Dutra (a coisa toda fica boa lá pelo quinto minuto do vídeo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe