terça-feira, 12 de março de 2013

IMAGEM DO DIA: Assim está Rosário


Moradores da Rua Santa Luzia em Rosário-MA, fizeram uma vala e fecharam a rua com grades de madeira e troncos de árvores, próximo ao Colégio Aniceta Assunção. Tudo isso para chamar atenção da administração da cidade.


12 comentários:

  1. Morador da Santa Luzia12 de março de 2013 às 09:16

    Os moradores deram um prazo ao secretário de infraestrutura pra que ele jogasse os espurgo para amenizar os nosso sofrimento aqui na Santa Luzia que é uma das principais ruas de acssso a bairtros e ao Centro, além de acesso a duas grandes escolas e ao hospital.

    Não fomos atendidos por ele, mandaram a gente falar com prefeita que arrogante pensando que a gente estava reivindicando asfalto de imediato e agora tomem nossa indignação e não adianta ficar reclamando da administração passada, queremos saber do hoje, nem precisa fazer uma operação tapa buraco, bastava jogar um material p/ melhorar a circular, mas não, agora chupa Irlahi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí não era ela (irlahi) que vcs queriam agora tome chute na bunda, eu avizei que esta prefeita não sabe administrar nem a clinica dela imagina uma cidade. Nos comicio de Willame Anceles que eu assistia ele falava toda vez que iria comprar uma máquina de afalto para Rosário com certeza ele ja tinha comprado para afaltar todas as ruas de Rosario. Agora aguenta quem votou nela.

      Excluir
  2. Isso é bem feito pra maioria desse povo de Rosario que são sem vergonha eleger uma mulher dessa ela é do tempo da ditadura é do jeito dela e pronto vai ser 4 anos de taca se preparem povo rosariense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO GRAÇA É QUE NINGUÉM LEMBRO DISSO NO MANDATO PASSADO BANDO DE IPOCRITA É ESSE POVO DE ROSÁRIO PASSARAM 4 ANOS NA LAMA E AGORA QUEREM POR A CULPA EM QUEM TA CHEGANDO...

      Excluir
    2. Concordo com vc Anonimo. É TACA DURANTE 4 ANOS O DINHEIRO QUE ESTA ENTRANDO ELA ESTA PAGANDO OS AGIOTAS E DANDO DINHEIRO PARA O NOMORADO DELA PEDRO VASCONCELOS.

      Excluir
  3. Cadê o expurgo secretário? Vc se queimou com os moradores, não só da Rua Santa Luzia, mas de todos os bairros que precisam passar por essa rua tão importante. Eu moro na Ivar Saldanha e todo dia sou obrigado a passar nisso ou dar a volta seguindo um caminho mais longincuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só o começo, ainda vai ficar pior, ela vai ser pior que bimba. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Eu tenho que passar por esta rua todos os dias, pois trabalho em uma escola quetêm ai, e é a pior coisa quando chove, fica tudocheio de lama e de água, não da pra ver direito nem onde a gente anda. Prefeitura tome providências sobre o assunto, que ta demais já. Daqui a uns dias ninguém consegue mais nem sair de casa, tenho até pena de quem mora nessa rua. Ta uma verdadeira porcaria, Lamentável!

    ResponderExcluir
  5. A prefeita mora nessa rua !! Imagine...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mora nesta rua só que ela só anda de CARRO não se suprieendem se ela pegar um hericopitero e vim por cima.

      Excluir
  6. Com essa prefeita quem não é da turma dela é só taca, é só taca.
    Para quemj gosta de merda o eleitor rosariense escolheu certo.
    AGORA É IRLAHÍ, AGORA É TAAAAAAAAAAAAAAAAAACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o povo de rosario sempre gostou de apanhar e agora nao vai ser diferente tem que matar um para os outros tomarem vergonha na cara

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe