quarta-feira, 27 de março de 2013

IMAGEM DO DIA: A credibilidade do blog


O blog Bacabeira em foco a cada dia vem se superando em números de visitas diárias, feitas por leitores que acreditam naquilo que é postado nesse veículo de comunicação tão importante que é o tal.

Os agradecimentos por este sucesso, dedicamos primeiramente a Deus e aos nossos mui amados leitores, que tem confiado e encontrado espaço para se pronunciar sobre qualquer assunto.

Veja na imagem abaixo, o número de visitas da última quarta-feira (27), de março.


4 comentários:

  1. Parabéns JEFERSON (VERDADEIRO) CALVET,pois vc faz um trabalho imparcial e esse com certeza é o diferencial de informações (verdadeiras), que faz da credibilidade do teu BLOG,o mais acessado da região, sabemos que causa dor de cotovelo em alguns (falsos) DE JESUS, que não tem coragem e muito menos personalidade pra postar a verdade nua e crua, mesmos que de alguma forma venha contra interesses particulares, mesmo aproveitando o "EM FOCO", que já faz parte do teu BLOG, pra confundir os internautas, a verdade sempre vem a tona pelos comentários "apológicos" a municipalidade que nada fez e muito menos diz quando vai fazer politicas públicas voltadas a sociedade rosariense, continue coma sua imparcialidade que teu BLOG sempre será o mais acessado pois sabemos que a tua personalidade e seriedade jamais se venderá e fará vistas grossas a real situação da nossa querida Rosário, que está sofrendo. Quanto ao outro blogueiro semi-analfabeto, precisa ESTUDAR MAIS UM POUCO PRA PELO MENOS ESCREVER CERTO AS COISAS ERRADAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE ROSÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS28 de março de 2013 às 18:22

    A LEI DO KARMA -SINTESE> cada má ação e uma promissória que firmamos para pagar em uma vida subsequente, Obs; QUEM FAZ O MAL RECEBE O MAL, QUE FAZ O BEM RECE O BEM!

    ResponderExcluir
  3. E isso ai bacabeira em foco, isso demonstra a seriedade do seu trabanho , enquanto sao simao perdeu toda a minha credibilidade vista que ela so inventa faças e mentiras, olha eu nao o conhecia o blog bacabeira em foco e hoje é so o que eu vejo na net meus parabems

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe